7 coisas ilegais encontradas na Deep Web

0

Conhecida como web oculta, a Deep Web é uma área da internet que é inacessível para a maioria dos usuários. Seu conteúdo não é mostrado pelas ferramentas de pesquisas comuns como Google ou o Bing.

Para se ter uma noção da quantidade de conteúdo da Deep Web em relação ao da Surface Web (a internet que acessamos) basta imaginarmos a figura de um iceberg, onde a parte imersa seria a Deep Web e a parte emersa a Surface Web. Ou seja, aquilo que não podemos ver é bem maior do que o que temos acesso.

A imagem abaixo talvez ilustre melhor essa rede, já que nela podemos não só ter noção do tamanho de sua dimensão, como também conferir o que há nela.

O acesso pelo usuário comum a Deep Web é o que preocupa as autoridades, pois nela há páginas com conteúdos ilegais, que podem conter vírus. Há também muito conteúdo criptografado e publicado de forma anônima, que por vezes são usados por criminosos.

Os endereços de sites da Deep Web possuem o sufixo “onion” ao invés de “.com” e essa parte da internet possui até mesmo a sua própria moeda virtual, chamada de “Bitcoin“;

Na Deep Web é possível encontrar coisas de moral questionável e até mesmo coisas assustadoras. Veja 9 coisas que são encontradas ou comercializadas nessa rede oculta:

1. Números de cartões de crédito

É possível comprar na Deep Web um lote de 100 cartões de crédito sem saber se ainda estão válidos por cerca de 17 dólares.

A média de limite dos cartões de crédito dos Estados Unidos é de 3.500 dólares. Assim, é possível obter um alto valor de compra com esse lotes ilegais.

Informações de cartões de crédito de todo o mundo também podem ser compradas por lá.

2. Matadores de aluguel

Na Deep Web, o serviço de matador de aluguel é considerado um negócio muito sério. Os matadores postam fotos como prova de que concluíram o trabalho.

Este é um serviço caro e classifica as vítimas como: pessoa comum, governo, jornalista, bandido e etc. Cada classe possui seu preço.

Que paga um matador de aluguel não precisa se identificar.

3. Drogas ilícitas

A Deep Web é o paraíso para traficantes e usuários de drogas. Lá é possível encontrar todos os tipos de drogas já produzidas.

A compra e venda, bem como discussões sobre efeitos ocorrem livremente em fóruns destinados a isso.

A entrega da mercadoria é feito de forma muito discreta.

4. Experiências com humanos e animais

Na Deep Web há relatos, documentos e fotos dos mais diversos tipos de experiências com humanos e animais. A maioria das vítimas seriam desabrigados que vivem nas ruas.

Uma das lendas mais conhecidas com experiências desse tipo é a comercialização de bonecas sexuais. Trata-se de meninas órfãs vendidas com seus membros amputados, boca costurada e ouvidos vedados.

Essas bonecas viriam ainda com um gancho para serem penduradas em qualquer lugar.

5. Armamento

É possível comprar armas de fogo de todas as espécies e origens na Deep Web. Tudo no mais absoluto sigilo.

Há boatos de que seja na Deep Web que o Estado Islâmico adquire seu poderoso armamento para ataques terroristas.

6. Hackers

Para quem deseja invadir um site ou fazer algo ilegal ligado a computadores, na Deep Web há ofertas de hackers para esse serviço sujo.

Há ainda tutorias em fóruns específicos ensinando como fazer todo o tipo de investida contra sites e serviços da internet.

7. Crimes sexuais

Na Deep Web é possível encontrar uma infinidade de vídeos e fotografias de crimes sexuais, inclusive venda de escravas sexuais e pedofilia.

Deixe Um Comentário