Descubra alguns dos piores empregos do mundo

0

Quando você reclamar de seu trabalho, pense que pode haver pessoas em empregos piores do que o seu. Esses profissionais precisam fazer coisas perigosas e nojentas para ganhar a vida.

Fizemos uma lista com 9 dos piores empregos do mundo. Confira:

1. Mergulhador de esgoto

Inúmeras são as profissões existentes, mas poucos empregos são piores que este. Na Índia há trabalhadores que mergulham em esgotos para tirar algo que esteja obstruindo o fluxo.

O trabalho em si já é muito desagradável. Entretanto, essas pessoas não usam nenhum tipo de proteção, estando em contato direto com todos os dejetos liberados na rede de esgoto.

Em outros lugares do mundo, há o mesmo tipo de profissão, mas os profissionais usam roupas e equipamentos adequados para não colocar sua saúde em risco.

2. Testador de desodorante

Como saber se um desodorante realmente cumpre o que promete e deixa seus usuários livres de odores indesejados pelas horas estipuladas na embalagem?

Isso só é possível pois há pessoas que testam esses produtos cheirando as axilas dos usuários.

Este trabalho é levado muito a sério e os especialistas em testar desodorante possuem o olfato bastante apurado.

3. Limpador de banheiro químico

Esses profissionais fazem a limpeza dos banheiros químicos colocados em obras ou em locais públicos. É comum esse tipo de banheiro ser encontrado na rua ou em grandes eventos.

O trabalho fica mais incômodo de acordo com o número de pessoas que usarem o banheiro.

4. Guarda do Palácio de Buckingham

Este parece um emprego comum, mas o que muita gente não sabe é que os Guardas da Rainha precisam ficar muitas horas em pé e não demonstrar nenhuma emoção. Ainda que as pessoas os provoquem.

Os guardas devem apresentar uma aparência sempre impecável. Por este motivo, antes de entrarem em seus turnos passam horas polindo os coturnos e conferindo cada detalhe do uniforme.

Antes de começar o trabalho eles são inspecionados e se não estiver tudo de acordo são punidos.

5. Veterinário proctologista de elefantes

Os elefantes precisam ser avaliados constantemente para que seja possível diagnosticar e evitar futuros problemas com a próstata.

Como se trata de animais de grande porte, os profissionais precisam adentrar pelo ânus do animal para que seja possível a realização o exame.

É necessário que o veterinário esteja vestindo uma roupa especial. Além de claro, torcer para que no dia do exame o animal não esteja com algum desconforto intestinal.

6. Zelador de cinema pornô

Em lugares escondidos nos grandes centros é possível encontrar cinemas que exibem filmes de conteúdo pornográfico. Eles existem para um público restrito e que não vai lá apenas para assistir.

Ao final de cada sessão de filmes eróticos, o zelador de cinema pornô precisa fazer uma boa limpeza no local e em suas cabines individuais.

Certamente, este é um dos piores empregos do mundo.

7. Cobaia de mosquitos para pesquisas

Em países que são acometidos frequentemente por doenças causadas por mosquitos, como o Brasil, é preciso que pesquisadores se ofereçam para ter o corpo picado por mosquitos.

Ao se desenvolver uma vacina é preciso avaliar o comportamento desses insetos. Por esta razão, duas vezes por semana um pesquisador deve servir de voluntário a esse trabalho.

8. Coletador de sêmen animal

Você já imaginou trabalhar fazendo coleta de sêmen em animais? Pois é! Apesar de ser um emprego pouco conhecido ele é necessário.

O sêmen de cavalos e bois, por exemplo, podem ser usados em pesquisas e até mesmo no cruzamento de raças.

Esse serviço é feito com a ajuda de uma vagina artificial vendida em lojas especializadas em produtos para animais.
Algumas vezes é utilizado um aparelho que imita o corpo da fêmea ao invés de uma fêmea real.

9. Degustador de comida de animais

Talvez você já tenha se perguntado o quão ruim deve ser o gosto da ração que você compra para o bichinho de estimação. Mas saiba que há pessoas encarregadas em fazer isso para garantir a qualidade da comida dos Pets.

O padrão de qualidade consiste em comer, analisar o cheiro e identificar se a amostra do novo produto atende ao paladar diferenciado do animal.

Os degustadores de comida de gato, em especial, precisam ter o paladar apurado, pois os felinos são muito exigentes.

Deixe Um Comentário