Estariam os extraterrestres vivendo entre nós?

0

Muitos ufólogos e especialistas afirmam que não é de hoje que há extraterrestres vivendo entre nós. Mas, será isso realmente verdade?

De acordo com ufólogos, híbridos de ET’s com humanos vivem na Terra há bastante tempo. Na forma física, eles seriam iguais a qualquer humano, mas teriam poderes especiais, como a leitura de mentes, telepatia e etc.

O escritor inglês David Icke defende a teoria de que ET’s reptilianos estariam há mais de 10.000 anos no planeta fazendo cruzamentos com humanos.

Assim, as gerações pertencentes a esse cruzamento entre extraterrestres e terráqueos seriam aquelas que estão no controle, seja dos governos, da mídia, indústrias e bancos.

Há teorias da conspiração que dizem que o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush e rainha da Inglaterra, Elizabeth II seriam frutos de cruzamento entre reptilianos e humanos.

Há até defensores dessa teoria que afirmam que a morte da princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro, foi um sacrifício aos reptilianos.

A razão dos cruzamentos com humanos

Para o ufólogo David M. Jacobs, autor do livro “A Ameaça – Relatório Secreto: Objetivos e Planos dos Alienígenas”, os extraterrestres estariam deixando seus genes na Terra como forma de preparar terreno para a denominação alienígena.

Fazendo isso, no futuro só haveriam híbridos na Terra e o planeta estaria sob o controle dos extraterrestres.

Segundo Jacobs, os híbridos podem ter emoções humanas, mas no fundo do seu ser carregam lealdade aos extraterrestres. Essa lealdade, no momento certo, será despertada.

O ufólogo acredita ainda que o cruzamento seria feito por meio de inseminação artificial. Mulheres e homens escolhidos por eles seriam abduzidos e teriam seus espermatozoides e óvulos retirados para a inseminação.

Governo Americano teria encoberto fatos

Para Robert Trundle, professor de filosofia da Universidade do Norte de Kentucky e autor do livro “Os ET’s estão aqui?”, não politicamente, mas sim cientificamente e teologicamente”, o governo tem medo do choque cultural e do pânico que poderia causar na população saber da existência de ET’s entre nós.

Isso porque, o governo dos Estados Unidos teria que admitir que não tem como proteger a população deles. Por isso, que os casos seriam encobertos e milhares de relatos de testemunhas sobre aparições e abduções seriam descartados.

Declaração de um ex-ministro da defesa

Em uma entrevista, o ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou a partir de várias fontes de informações que há aproximadamente 80 espécies diferentes de seres extraterrestres vivendo estre nós.

Segundo Hellyer, algumas dessas espécies são muito parecidas com os humanos. Por isso, não têm como fazer a diferenciação.

Contatos extraterrestres

Lachezar Filipov, chefe do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, afirmou que ele e sua equipe entraram em contato com os seres de outro planeta.

De acordo com Filipov, foram enviadas 30 perguntas aos ET’s. Entretanto, ele não revelou como foi feito esse envio.

Mas, as respostas para essas perguntas foram recebidas em forma de pictogramas em círculos nas plantações.

Os aliens teriam dito que estão ao nosso redor e vigiam nosso planeta o tempo todo. Eles também teriam revelado que as constantes falhas nas pesquisas sobre a inteligência alienígena se deve por conta do “campo magnético”.

O fato é que a existência extraterrestre divide opiniões. E a dúvida permanece: Será que eles estão mesmo entre nós?

Deixe Um Comentário