5 casas assombradas verdadeiramente assustadoras

0

Casas assombradas parecem coisa de filme de terror. Entretanto, há diversas casas que são conhecidas por acontecimentos estranhos e inexplicáveis que fazem com que ninguém queira ou tenha coragem de ficar por muito tempo no local.

Conheça 5 casas verdadeiramente assustadoras:

1. La Casa de Los Lamentos

A “Casa das lamentações” está localizada em Guanajuato, México. O local é tido como histórico, sendo uma mansão do século XVIII.

A casa é considerada mal-assombrada por ser o local de inúmeros assassinatos do serial killer Tadeo Fulgencio Mejía.

O assassino queria com seus crimes entrar em contato com a sua esposa morta.

Os moradores da mansão relataram atividades incomuns na casa, como gritos assustadores.

2. Borley Rectory

Esta casa em estilo vitoriano ficou conhecida como “a casa mais mal-assombrada da Inglaterra”.

O pesquisador de fenômenos paranormais Harry Price foi quem deu essa denominação ao lugar.

A casa foi construída em 1862 para ser moradia do reitor da paróquia de Borley. Em 1939, ela foi danificada por um incêndio e em 1944 foi totalmente destruída.

Diziam que a casa era assombrada desde quando foi construída. Os relatos cresceram depois que em 1929 o tabloide britânico Daily Mirror publicou sobre a visita de Harry Price no local.

3. Whaley House

Thomas Whaley escolheu o local onde funcionava a força pública da cidade para construir sua casa.

Por ter sido palco de muitas execuções, conta-se que os espíritos dos mortos assombram a casa. Entre eles, o do ladrão Jim Robinson.

Há relatos até mesmo que Thomas, sua mulher e filha são vistos até hoje nos cômodos da casa.

A casa, que hoje é um museu, está em San Diego, na Califórnia. Durante as visitações, algumas pessoas relatam sentir cheiro de charuto nos cômodos.

4. Amityville House

Em 1974, Ronald DeFeo Jr. matou toda a sua família a tiros nesta, que é uma das casas assombradas mais assustadoras que existem. Ronald foi condenado à prisão perpétua.

A família Lutz mudou-se para a casa e não conseguiu ficar mais de 28 dias no local por conta dos intensos fenômenos paranormais.

Objetos voavam, lodo verde escorria pelas paredes, nuvens de insetos apareciam, coisas desapareciam e entre outras ocorrências que deixavam claro que a família não era bem-vinda na casa.

A casa do bairro de Amityville, em Nova Iorque, ficou bastante conhecida e os acontecimentos dessa verdadeira história de terror foram retratados em livros e filmes.

5. Mansão Winchester

A mansão Winchester recebeu esse nome por ser de propriedade de Oliver Winchester, o criador de uma das armas mais populares do oeste norte-americano no século XIX.

O filho de Oliver se casou com Sarah, que após a morte do marido herdou toda a fortuna dele.

Sarah passou a ouvir barulhos estranhos em sua casa e chamou um paranormal para investigar. O médium disse que se tratava de espíritos de pessoas que haviam sido mortos pela arma criada pelo pai de Oliver.

O conselho era para que Sarah procurasse um novo local para morar e reformasse esse local para fazer fluir a energia dos espíritos em aflição.

Mas, ao encontrar a sua nova casa, Sarah ficou compulsiva em fazer reformas e construção de  cômodos. Ela acreditava que estava sendo guiada por espíritos e não chamou engenheiros e nem arquitetos para coordenar a construção.

As reformas duraram por 38 anos e só terminaram com a morte de Sarah.

Esta é uma das casas assombradas mais assustadoras dos Estados Unidos e possui 40 quartos, escadas que dão no teto e mais de 600 portas.

Deixe Um Comentário