5 poderes extraterrestres relatados na ufologia

0

Poderes extraterrestres foram relatados com frequência nas últimas décadas por pessoas que tiveram encontros com seres de outros mundos.

Levitar objetos, atravessar paredes, curas milagrosas… Tudo parece estar além da nossa compreensão.

Por se tratar de seres evoluídos, eles possuem poderes que estão além da capacidade dos seres humanos.

Confira 5 poderes extraterrestres relatados em casos de abduções:

1. Levitação

De acordo com alguns relatos, os seres extraterrestres teriam o poder de levitar, contrariando assim a força da gravidade. Eles também seriam capazes de levitar pessoas e objetos.

Esta também seria também uma característica dos humanos híbridos, que seriam uma criados a partir da manipulação genética de humanos e alienígenas.

Esses seres possuem relações com inteligências galácticas e por isso desenvolvem algumas de suas características.

2. Telepatia

A telepatia é a capacidade de conseguir informações a partir de pensamentos, sentimentos ou outras atividades de outro ser consciente sem o uso da linguagem verbal, corporal, de sinais ou escrita.

A telepatia também pode ser descrita como a comunicação entre mentes. Os seres extraterrestres não verbalizam o que desejam comunicar. Ao invés disso, eles se comunicam através de pensamentos e podem até mesmo imprimir pensamentos na cabeça dos humanos, que passam a considerar isso como uma intuição.

3. Curas milagrosas

Os extraterrestres também teriam o poder de restauração da saúde a partir de curas milagrosas.

Esses seriam seres de luz, altamente evoluídos, que usam a energia para restaurar o que há de errado no corpo humano.

Essas curas não possuem explicação dentro da medicina. Há teorias de que há seres extraterrestres que interagem com médiuns para ajudá-los em tratamentos para curas humanas.

Isso seria feito a partir de técnicas como o Reiki, imposição das mãos, Johrei, passes mediúnicos, acupuntura, etc.

4. Se passar por humanos

Pesquisadores como Erich von Däniken, autor do best-seller “Eram os deuses astronautas?”, acredita que os extraterrestres estão entre nós, nos observando.

Segundo o pesquisador, a Terra foi visitada por seres extraterrestres há milhares de anos, sendo eles os responsáveis pela criação dos ancestrais humanos.

Na Idade da Pedra, eles foram considerados deuses por nossos ancestrais. De acordo com esse pensamento, esses seres estariam entre nós e nos ajudando, podendo até mesmo assumir a forma humana para se misturar entre a população.

Os extraterrestres reptilianos se utilizam desse recurso na tentativa de assumir o controle da Terra, já que eles estariam ligados aos governos e em instituições que influenciam o meio social.

5. Atravessar matéria sólida

Não há portas fechadas para os extraterrestres, pois eles têm o poder de atravessar matérias sólidas, podendo se materializar em qualquer espaço.

Esse evento foi bastante relatado em encontros com os aliens chamados de Greys, que entravam nas casas passando pelas paredes.

Poderes extraterrestres como este reforçam a teoria de que estamos constantemente sendo observados pelos seres de outros mundos, já que não há limites espaciais para eles, que são a definição de “o olho que tudo vê”.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criado para Informar, entreter e divertir os leitores, o Mundo Intrigante oferece conteúdo editorial de grande valor cultural e curiosidades diversas.

Deixe Um Comentário