Estariam os aliens criando humanos híbridos?

0

Estaria a humanidade sofrendo interferências de inteligências extraterrestres que buscam o aperfeiçoamento da espécie e a criação de humanos híbridos?

Há quem defenda esse ponto de vista. Sendo assim, o resultado dessas ações seria a criação de uma raça híbrida, isto é, meio humana e meio alienígena.

Mary Rodwell autora de “O Novo Humano: Despertando para a Herança Alienígena da Humanidade”, chama essa criação de os “novos humanos”.

Mary Rodwell

Ela acredita que a inteligência humana está sendo manipulada por seres cósmicos para que se torne mais consciente.

Assim, os humanos híbridos seriam uma geração de crianças e jovens com a consciência mais elevada e intimamente ligados às inteligências de outras galáxias.

Essas pessoas são superinteligentes, espiritualmente superiores e possuem consciência de sua condição cósmica.

Há milênios a Terra recebe visita de seres extraterrestres

Rodwell acredita que esses visitantes extraterrestres seriam uma espécie de ancestrais da humanidade, tendo participação ativa na nossa criação.

Eles seriam derivados de diversos planetas e visitam a Terra há milênios para causar uma mudança gradual e positiva na genética da nossa espécie.

Essa nova geração de humanos teria uma ligação consciente com suas vidas passadas ou provenientes de sua família estelar.

Por isso, eles conseguem ver objetos a partir de uma perspectiva multidimensional e possuem dificuldade de lidar com a visão tridimensional humana.

Os humanos híbridos possuem a capacidade de levitar, se mover através de objetos sólidos e até mesmo mudar de frequência.

Eles teriam um conhecimento complexo de áreas como física e espiritualidade.

A evolução do material genético

Os geneticistas acreditam que somente 5% do DNA humano é funcional. O restante é considerado “lixo”.

Há pesquisadores que acreditam que esse DNA que não é codificado está na verdade adormecido e é ativado na medida em que a humanidade evolui para espécies mais conscientes.

Isso tem sido feito a partir da interferência extraterrestre, que seriam inteligências que criaram a raça humana.

O neurocientista britânico e biólogo molecular Francis Crick (1916 – 2001) acreditava que os humanos possuem 223 genes que não fazem parte da nossa evolução e que seriam provenientes da inserção de material genético de outra espécie.

Francis Crick

Se baseando nessa tese, o médico Roger Leir (1935 – 2014) possuía convicção de que os humanos estão “evoluindo”, a partir de um elo feito a partir de contatos extraterrestres.

Roger Leir

Teriam os Deuses do passado sido ancestrais da raça humana?

A pesquisadora Mary Rodwell acredita que os deuses que nossos ancestrais cultuavam seriam na verdade inteligências extraterrestres.

Esses deuses teriam participado de forma ativa da evolução humana, atuando até mesmo na manipulação do DNA.

Os geneticistas já confirmaram que ao longo do tempo o DNA humano foi alterado e fatiado, tendo genes acrescentados.

A partir de relatos de abdução, gestação alienígena, comportamento peculiar de crianças e diversos testemunhos, Rodwell acredita que muito em breve haverá dois tipos de humanos: os que não conseguirão a evolução da consciência e aqueles que estão sendo preparados e modificados a partir de uma consciência elevada.

A pesquisadora afirma que os governos sabem da existência dos humanos híbridos, mas mantém segredo. Parece ficção ou os extraterrestres estão mesmo fazendo experimentos com humanos e cruzando material genético.

Deixe Um Comentário