5 histórias de fantasmas arrepiantes e verdadeiras

0

Histórias de fantasmas são contadas em todos os cantos do mundo por séculos. A imagem do sobrenatural está sempre presente em diferentes culturas.

É normal, portanto, que esses relatos de fantasmas e aparições inspire filmes, livros, quadros, etc. Há locais que se tornam famosos justamente por serem assombrados.

A seguir, confira 5 histórias reais de fantasmas:

1. O hotel do suicídio

The Cecil Hotel - Hotel do suicídio

Localizado em Hollywood, The Cecil Hotel, é conhecido por conta de acontecimentos perturbadores.

Desde sua abertura, em 1927, o local já teve assassinatos, suicídios e outros eventos assustadores.

Em 1944, por exemplo, Dorothy Purcell, de 19 anos, acordou com dores abdominais e sem saber que estava em trabalho de parto. Após dar à luz jogou o bebê recém-nascido pela janela e foi internada em um hospital psiquiátrico.

O caso de Elisa Lam, em 2013, também é bastante intrigante. Os hóspedes reclamaram da falta de pressão da água e quando averiguado, descobriu-se que era o corpo da turista canadense que estava no sistema hidráulico há quase um mês.

Os legistas não conseguiram definir a causa da morte de Elisa. Nas filmagens das câmeras de segurança, ela parece desorientada e com medo, o que ainda reforçou a reputação de mal assombrado do hotel.

Além de todos os casos assustadores, o hotel também serviu de casa temporária para dois serial-killers: Jack Unterweger e Richard Ramirez.

2. O hotel que inspirou o filme O Iluminado

Stanley Hotel - O hotel que inspirou o filme 'O Iluminado'.

Em meados da década de 1970, Stephen King se hospedou no quarto 217 do Stanley Hotel. A noite de terror que o autor teve no hotel o inspirou a escrever o livro que virou filme depois.

No hotel, os hóspedes já afirmaram ouvir crianças rindo e pessoas correndo quando não há ninguém. Além de portas fechando, luzes piscando e quedas súbitas de temperatura. O andar tido como o mais assustador é o quarto.

Alguns chegaram até a afirmar que já ouviram Flora Stanley tocando piano, o que seria normal se ela não tivesse morrido há mais de 8 décadas.

3. A casa que inspirou o filme Invocação do Mal

Morte de Bathsheba Thayer inspirou o filme 'Invocação do Mal'

Em 2013 a casa da família Perron ficou conhecida por conta do filme Invocação do Mal.

A paranormal Lorraine Warren afirmou que o que presenciou na casa foi extremamente assustador.

A família começou a sofrer com eventos assombrosos em 1971 quando se mudou para uma fazenda do século XVIII, local da morte de Bathsheba Thayer e seus três filhos.

Bathsheba era uma satanista e se enforcou em uma árvore no quintal. Por isso, seu espírito assombrava os moradores da casa.

Além de aparições, a família presenciava móveis se arrastando e até mesmo sofria ataques físicos como beliscões e tapas.

Em 1974, o casal Warren foi chamado para ajudar na limpeza energética da casa. Em uma sessão espírita, Carolyn Perron, a matriarca da família foi possuída e começou a falar em uma língua estranha e com uma voz que não era sua.

Há pouco tempo a casa foi vendida e os novos donos disseram ainda não ter presenciado nada de anormal.

4. O fantasma do Drury Lane

Drury Lane, o teatro supostamente assombrado por fantasmas

O Drury Lane é um dos teatros de Londres e possui muitas histórias de aparição de fantasmas.

O teatro é do século XVII, tendo sido fundado em 1667 pelo arquiteto Christopher Wren.

Uma das aparições mais famosas do teatro é um homem vestido de cinza carregando uma espada. Muitas pessoas dizem que já o viram, o que aumenta ainda mais a fama do local.

5. O fantasma da igreja de St. Mary

Fantasma teria sido fotografado na igreja de St. Mary

Religiosos que frequentam a igreja de St. Mary, em Northampton, na Inglaterra afirmam que um fantasma costuma aparecer para rezar.

Em 1964, ele teria até mesmo aparecido em uma fotografia feita pelo turista Gordon Carroll que queria uma recordação da igreja.

Quando revelou o filme, Carroll percebeu algo estranho, que se assemelhava ao fantasma de um padre.

Share.

Leave A Reply