As misteriosas ocorrências de implantes extraterrestres

0

Implantes extraterrestres são descritos na ufologia como objetos físicos que são colocados no corpo de alguém que foi abduzido.

Esses implantes seriam usados para se conseguir o controle da mente e até mesmo para fazer o estudo dos humanos, de forma semelhante a como ocorre com os microchips que são colocados em animais para seu mapeamento e análise.

O início do conceito de implantes

Segundo Peter Rogerson, da revista Magonia, a ideia de implante extraterrestre surgiu em um programa de rádio de 1957.

Na ocasião, o ufólogo John Robinson contou o caso de um vizinho que dizia ter sido sequestrado em 1938 e que mantinha contato com os extraterrestres a partir de um fone de ouvido que tinha sido colocado atrás de suas orelhas.

Peter Rogerson

Outro caso foi de Betty Andreasson, de Massachusetts, que disse que os alienígenas tinham colocado um dispositivo em seu nariz, quando ela foi supostamente abduzida em 1967. Este caso foi descrito no livro “The Affair Andreasson”, de Raymond Fowler.

Betty Andreasson

Implantes teriam sido avaliados por pesquisadores

Muitos casos envolvendo implantes foram descritos e alguns desses objetos passaram até mesmo por análises criteriosas.

No livro “Abduction: Human Encounters with aliens“, John E. Mack diz que fez a análise de implantes que mediam entre 2 a 5 cm e 7 a 10 cm. Segundo o autor, tratava-se de peças extrafinas e duras.

John E. Mack

Os implantes teriam sido dados a ele por uma mulher que teria dito que a peça saiu de seu nariz após uma suposta experiência de abdução.

Um falecido podólogo da Califórnia, Roger Leir, afirmou ter removido implantes extraterrestres dos pés de seus clientes. Leir já teria feito diversas cirurgias de remoção de microchips alienígenas.

Roger Leir (1935 – 2014)

Mas, em sua trajetória, a cirurgia de remoção que mais marcou foi a de um objeto metálico que conforme era removido começa a se desintegrar.

Após 48 horas da remoção, os fragmentos que estavam em um tubo plástico foram sacudidos e começaram a se organizar na mesma ordem e forma que possuíam antes de ser retirado.

Nesse mesmo paciente, outro fragmento encontrado no braço a partir do exame de raio X simplesmente sumiu no corpo quando foi inserido um instrumento para removê-lo.

Céticos dizem que implantes extraterrestres seriam falsos

De acordo com o investigador Joe Nickell, que trabalha com uma versão cética acerca dos implantes, essas peças pareciam materiais comuns, como um caco de vidro, por exemplo.

Joe Nickell

Os possíveis implantes frequentemente são descritos como encontrados nas mãos, pés e pernas.

Assim, poderiam ser resultados de quedas ou entrarem nos pés quando a pessoas andam descalças. Com o tempo, um tecido cresceria ao seu redor para cicatrizar o trauma.

Entretanto, o curioso é o fato de os possíveis implantes terem sido identificados após exames de ultrassonografia e raio-X em outras partes do corpo.

Há ainda relatos de pessoas que ficaram muito doentes após terem os implantes removidos cirurgicamente.

Será que os alienígenas estão mesmo colocando implantes nos terráqueos? E qual seria o verdadeiro objetivo disso tudo? Certamente, isso continuará um grande mistério sem provas.

Deixe Um Comentário